Sertão Central - Achado de Cadáver, roubos e furto movimentaram o plantão policial regional - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

sexta-feira, 6 de março de 2020

Sertão Central - Achado de Cadáver, roubos e furto movimentaram o plantão policial regional


ROUBO A PESSOA

Por volta das 11h30min, desta quinta-feira (5), uma pessoa que não se identificou, ligou para o COPOM, e informou que no KM 06 da CE 265, mas precisamente próximo a IRENE da galinha caipira, em Quixadá-CE, estava acontecendo um ROUBO a um carro de horário. A composição de serviço, foi deslocada para o local, e lá confirmaram a veracidade da denuncia. a vitima informou que seguia em seu caminhão de horário, com destino a localidade onde mora, quando passavam pelo local já indicado, 03 (TRÊS) pessoas se passando por passageiros, portando uma arma semelhante a uma espingarda calibre 12, anunciaram o ROUBO, lhe subtraindo a importância de R$ 2.000,00 em espécie, 01 (UM) aparelho celular J5 preto, e sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais, em seguida os autores fugiram em direção ao matagal. 
A composição Policial realizou diligencia no intuito de identificar e prender os autores, mas até o momento sem êxito. 
A vitima foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia Civil para fazer o registro da ocorrência

ACHADO DE CADÁVER

Por volta das 09h50min, de ontem (5), o Destacamento Policial Militar em Quixeramobim-Ce, recebeu uma ligação via 190 de uma senhora, relatando que seu irmão que estava desaparecido desde a segunda-feira passada, dia (02), tinha sido encontrado sem vida por populares na Localidade de Várzea Grande, distrito e zona rural do município.
Com isso foi acionado por este operador de imediato a composição de serviço, que se deslocaram até o local para comprovar a veracidade dos fatos e colher os dados e resguardar o local para a chegada da Pefoce. 
Salientando que a PEFOCE já havia sido acionada e estava em deslocamento para o local bem como foi informado o fato à autoridade competente, o Delegado da Delegacia Municipal de Quixeramobim, para ir ao local também. Os PMS quando chegaram no local citado acima constataram a veracidade do fato e viram que o corpo estava já em estado de putrefação. Segundo a PEFOCE que esteve no local e recolheu o corpo não tinha como identificar se existia sinais de violência no corpo encontrado. O rabecão da PEFOCE levou o corpo para o IML de Canindé. E o Delegado junto com sua equipe da polícia civil ficou no local para tentar conseguir mais dados sobre o caso

ROUBO A PESSOA

Já  por volta das 19h50min, desta quinta (5), o  COPOM de Quixadá recebeu uma ligação informando que uma mulher foi roubada na Rua José Enéias Monteiro Lessa, próximo ao DETRAN, por um jovem trajando blusa vermelha e short jeans e armado a faca tomou sua bolsa com documentos e cartões de crédito além de seu aparelho telefônico um SAMSUNG J4 CORE cor preto, após a ação delituosa o suspeito fugiu em direção ao Bairro Cedro. A equipe de policiamento da VTR 9441 FT foram acionados ao local e iniciaram diligências no intuito de localizar o suspeito porém nada encontrado até o momento, a vítima foi orientada a registra o fato na Delegacia Regional de Quixadá.

FURTO A MOTOCICLETA

Já por volta das 00h15min, desta sexta (6), o COPOM de Quixadá, recebeu uma ligação, informando que um senhor havia deixado sua moto em frente sua residência e ao retornar percebeu que seu veículo havia sido furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas