Polícia Civil prende suspeito por contrabando com cerca de 1.900 maços de cigarro em Mombaça - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quinta-feira, 5 de março de 2020

Polícia Civil prende suspeito por contrabando com cerca de 1.900 maços de cigarro em Mombaça


Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Mombaça, desencadearam, na manhã desta quarta-feira (4), uma operação que resultou na apreensão de uma carga com aproximadamente 1.900 maços de cigarros contrabandeados e na prisão em flagrante de um homem de 35 anos. A ação ocorreu, no bairro Antônio Soares, no município de Mombaça, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22).
As investigações iniciaram após os policiais civis receberem informações sobre um indivíduo 35 anos, com antecedentes criminais por ameaça, receptação, dano, resistência e desacato. Como indicava a denúncia, ele comercializava cigarros contrabandeados e mantinha uma grande quantidade do produto em um depósito. Em posse das informações, os agentes de segurança saíram em diligência até um imóvel no bairro Antônio Soares. Chegando ao imóvel, os policiais civis se depararam com o homem tirando caixas de cigarro de um galpão vizinho a uma casa e lavando o carro. As marcas dos cigarros são de origem estrangeira, como Paraguai, cuja venda é proibida no Brasil.
Diante dos fatos, a carga contrabandeada avaliada em R$ 40 mil reais foi encaminhada para a Delegacia Municipal. O infrator foi preso em flagrante e autuado por contrabando. De acordo com o delegado Rodrigo Delamary, titular da unidade da Polícia Civil do município, o material apreendido será enviado à Justiça Federal, que dará destinação aos cigarros.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3583-3485, da Delegacia Municipal de Mombaça. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas