Polícia Civil de Pedra Branca participa de operação nacional no combate a violência contra a mulher - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

sexta-feira, 6 de março de 2020

Polícia Civil de Pedra Branca participa de operação nacional no combate a violência contra a mulher



A equipe da  Polícia Civil do Município de Pedra Branca, que tem  afrente a delegada Drª Anarda Araújo, integrou  nesta quinta-feira (5), a “Operação Marias”, que foi desencadeada em todo o País, tendo  como o objetivo combater a violência contra a mulher.

No total, a Polícia Civil do Estado do Ceará,  capturou 36 foragidos da Justiça com envolvimento em crimes que tiveram mulheres como vítimas. 
O número de capturas deixou o Ceará na primeira posição entre os estados do Nordeste com maior quantidade de presos na operação e o terceiro no Brasil.

Segundo informações da SSPDS, as prisões foram registradas nas cidades de Acopiara, Aracati, Barbalha, Beberibe, Caririaçu, Caucaia, Crato, Fortaleza, Icó, Iguatu, Itatinga, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Pacatuba, Paracuru, Pedra Branca, Senador Pompeu e Tauá. Totalizando 18 municípios.
 Sendo utilizado 240 policiais em 80 viaturas na ofensiva. 

Os detalhes da operação no Ceará foram apresentados em coletiva de imprensa, na tarde  tarde de ontem (5),  na sede da Superintendência da Polícia Civil, em Fortaleza.

Portal de Notícias CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas