Dupla invade residência, rouba e agride aposentado em Pedra Branca; Um acusado foi preso - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

sábado, 28 de março de 2020

Dupla invade residência, rouba e agride aposentado em Pedra Branca; Um acusado foi preso




Sertão Central - Um aposentado de 77 anos, que reside sozinho na localidade de Riacho das Pedras, a poucos km da cidade de Pedra Branca.
 Teve sua residencia invadida  por dois indivíduos armados com uma espingarda, durante a madrugada deste sábado, 28 de março.

Era pouco antes das 3 horas da manhã, quando os dois indivíduos chegaram na residência e mandaram o mesmo abrir a porta, ameaçando  arrombar a mesma. 
A vítima se negou a abrir,  em seguida os indivíduos quebraram a porta e passaram a revirar a casa, onde  procurva por dinheiro , em certo momento também agredindo a vitima com um chute nas costas . 
 Antes da casa ser invadida, o senhor já havia ligado para alguns conhecidos na cidade.
Quando os populares chegaram no local encontrou um dos criminosos no interior da residencia e o outro dando cobertura do lado de fora. Ambos conseguiram fugir levando a quantia de R$ 60,00 . 
Com a chegada da Polícia Militar e com base nas informações repassadas, diligencias passaram a ser realizadas, quando  na rua Maria Alves de Mesquita,co primeiro suspeito foi localizado.
O mesmo a principio negou a autoria do fato , mas pouco tempo depois assumiu a culpa e entregou o segundo autor do delito . 
E ainda indicou o local onde haviam guardado a espingarda usada no delito , a mesma encontrava-se em uma casa abandonada próximo do local onde ele estava . Também foi apreendida uma motocicleta de placa OSO 7468 usada pelos indivíduos . 
Que a composição ainda diligenciou em busca do segundo acusado, porém o mesmo não foi encontrado . 
Diante dos fatos vitima e acusado foram conduzidos para a delegacia Regional de Senador Pompeu.

Onde o acusado foi autuado no artigo 157 , § 2° do Código Penal Brasileiro, se condenado pode pegar  reclusão, de quatro a dez anos. Com um aumento que pode variar  de um terço  até metade da pena.

Portal de Notícias CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas