De virada, Ceará vence o Sport e entra no G-4; Fortaleza vence fora de casa e antecipa classificação - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

segunda-feira, 16 de março de 2020

De virada, Ceará vence o Sport e entra no G-4; Fortaleza vence fora de casa e antecipa classificação



Stephan Eilert / Ceará SC

Na tarde deste domingo (15), o Ceará recebeu o Sport pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, e de virada, venceu a equipe pernambucana por 2 a 1, e assumiu a quarta colocação do Grupo B com 11 pontos. O Leão da Ilha ocupa o quinto lugar do Grupo A com nove.

Na etapa inicial, aos 36 minutos, Marquinhos abriu o placar para o Sport. Na etapa complementar, Felipe Silva marcou para o alvinegro aos 13 minutos. Aos 40, de pênalti, Ricardinho finalizou, garantiu a virada e a vitória para a equipe cearense.

Banner Copa do Nordeste 2020


Créditos: Daniel Guimarães / CBF

Na tarde deste sábado (14), o Fortaleza enfrentou o Náutico nos Aflitos, e venceu pelo placar de 3 a 0. Com a vitória, o Tricolor do Pici assumiu a liderança do Grupo A com 14 pontos, mesma pontuação do segundo colocado, o Bahia, mas ficando a frente por saldo de gols. Já o Timbu, ocupa a terceira colocação do Grupo B com 11 pontos.

Na primeira etapa, aos 33 minutos, David abriu o placar para o Leão. Na etapa final, Yuri César marcou o segundo gol aos 22 minutos. Pouco depois, aos 25, Bruno Melo aumentou a vantagem.

Para ver a tabela e a classificação da Copa do Nordeste, clique aqui

Manuella Viana
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas