Após exames, Deputados confirmam e negam contaminação pelo coronavírus - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quarta-feira, 18 de março de 2020

Após exames, Deputados confirmam e negam contaminação pelo coronavírus

Imagem - Reproduzida do Blog do Wilrismar
Os deputados estaduais, Júlio César e Leonardo Araújo divulgaram notas na manhã de hoje(18), após receberem os exames laboratoriais sobre a suspeita de terem contraído o coronavírus.
O deputado estadual Júlio César Filho (Cidadania) foi diagnosticado com coronavírus. Júlio César, líder do governo na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), divulgou em sua conta no Instagram o resultado do exame. Júlio César e Leonardo Araújo (MDB) fizeram o teste para confirmar a infecção, por orientação do secretário de Saúde do Estado, Dr. Cabeto.
A Assembleia Legislativa interditou o plenário. No Twitter, o presidente da Casa, José Sarto, afirmou que estão suspensos os eventos públicos, sessões e reuniões presenciais. Ele disse ainda que estão buscando uma plataforma online para que as votações sejam mantidas.
Nota do Dep. Júlio César
"Informo que o meu exame para diagnosticar o Covid-19 apresentou resultado positivo. Sigo com acompanhamento médico e, até o momento, apresento apenas sintomas leves. 
Reitero que desconheço ter tido contato com pessoas diagnosticadas ou com suspeita de contaminação pelo Covid-19. Reforço o compromisso de todos com o isolamento e com os cuidados para evitar a propagação desse vírus altamente contagioso. 
Por orientação médica, continuarei em isolamento domiciliar pelos próximos dias, bem como a minha equipe de assessores. 
Dep. Júlio César Filho
Líder do governo na AL"

Dep. Leonardo Araújo diz que exame para o coronavírus deu negativo
Nota
"Informo que o nosso exame para COVID -19, realizado ontem teve resultado NEGATIVO, faremos uma CONTRA PROVA EM 7 DIAS, porém mantemos o isolamento pessoal e de nossa equipe assegurando o cumprimento das normas do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, certo de que as medidas adotadas pelo Governador Camilo Santana e Pela Assembleia Legislativa do Estado, lideradas pelo Presidente Sarto, estão no “caminho” certo para o controle do Coronavírus, a sociedade precisa estar unida para vencer esse mal.
Dep. Leonardo Araújo / MDB- CE"
Fonte: Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas