Quixadá - Grupo Espanhol aprova Quixadá para receber uma sede industrial gerando centenas de empregos - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Quixadá - Grupo Espanhol aprova Quixadá para receber uma sede industrial gerando centenas de empregos


Quixadá está se preparando para alavancar o desenvolvimento e geração de emprego e renda, a cidade que hoje conta com uma industria da DAKOTA importante empresa calçadista, outro grupo dos mais importantes fabricantes mundiais de componentes para calçados, deverá ter uma unidade instalada no município.
As negociações do prefeito de QuixadáIlário Marques, com o Grupo Zahonero, com apoio do Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) que, por solicitação do próprio Ilário e do Deputado Osmar Baquit, aceitou atuar para zerar alguns impostos em troca de receber a indústria em Quixadá. Há cerca de dois meses o prefeito Ilário e seu Secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Baquit, vem apresentando o portfólio quixadaense, destacando as vantagens de ter uma unidade da Zahonero instalada no município.
Rael Michaelsen e Salvador Ribo Mesquida, representantes da multinacional, foram recebidos em Quixadá neste mês de fevereiro e gostaram do que viram. Acreditam que a cidade está se preparando bem para uma nova fase de expansão e até aprovaram locais para a instalação dos escritórios e fábrica.
As negociações prosseguem em sua fase de maior burocracia, mas a expectativa é de que, já nos primeiros meses após instalada, a Zahonero crie em Quixadá cerca de 200 empregos diretos, com possibilidade de expansão contínua.

Grupo Zahonero

Sede espanhola do Grupo Zahonero.

O Grupo Zahonero é um dos mais importantes fabricantes mundiais de componentes para calçados, com destaque em sua performance no segmento de espumas de látex. Com mais de 60 anos de experiência, o Grupo, hoje, é representado através de dez unidades, entre plantas industriais e escritórios comerciais situados na Europa, América e Ásia.

Atuando junto ao mercado mundial, o Grupo Zahonero vem acumulando uma enorme experiência com o desenvolvimento de produtos de acordo com as necessidades de cada mercado e realiza um intercâmbio entre suas unidades, o que permite oferecer produtos de qualidade crescente em todo o mundo.
No Brasil, o Grupo está instalado em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, em um dos principais pólos da indústria calçadista brasileira.
Com mais de 26 anos de atuação no mercado brasileiro, a Zahonero Brasil fabrica suas espumas e faz as dublagens utilizadas na fabricação de bojos para lingerie, moda praia e fitness.
A Zahonero Brasil foi a pioneira na fabricação de espumas e do processo de termo conformação de poliuretano poliéter(PU) no país, o que permite hoje à empresa produzir bojos de excelente qualidade com custos reduzidos.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas