Fortaleza Estreia na Copa Sul Americana contra o Independiente - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Fortaleza Estreia na Copa Sul Americana contra o Independiente

Créditos: Agência Nove Dois

O Fortaleza fará sua estreia na Copa Sul Americana nesta quinta-feira (13), contra o Independiente. O jogo começa às 21h30, no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na Argentina. Confiante na boa campanha na atual temporada, o Tricolor vem de duas goleadas, uma diante do Santa Cruz por 3 a 0 e outra de 5 a 0 contra o FC Atlético. Em cinco partidas (duas do Cearense Ypióca e três da Copa do Nordeste), o Leão venceu três e empatou duas vezes.

O clube argentino tem experiência em competições internacionais. O Rojo conquistou a Sula de 2017 e levantou a taça da Libertadores da América em sete oportunidades. A equipe não passa por um bom momento e vem de uma derrota para o Racing por 1 a 0. O Diablo Rojo soma uma vitória, dois empates e quatro derrotas em sete confrontos disputados na temporada.

O confronto será conduzido pelo árbitro Wilmar Roldán. Vale lembrar que a vaga na segunda fase da Sul-Americana será decidida em duas partidas. O duelo de volta está marcado para o próximo dia 27, também às 21h30, na Arena Castelão.


Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2




Páginas