Presidente do TJCE recebe deputado federal para tratar de empréstimo do BID para modernização do Judiciário - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Presidente do TJCE recebe deputado federal para tratar de empréstimo do BID para modernização do Judiciário



O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Araújo, recebeu, na manhã desta sexta-feira (24/01), o deputado federal Mauro Benevides Filho. O objetivo foi tratar a respeito do empréstimo envolvendo o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Governo do Ceará e TJCE para investir US$ 35 milhões na Justiça nos próximos cinco anos.
“O Judiciário estadual tem o projeto de maior inovação de todo o Brasil. Esses recursos virão para que o TJCE, com mais celeridade, informação e tecnologia, possa fazer grande serviço à sociedade cearense”, afirmou Mauro Filho.
O investimento será destinado ao Programa de Modernização do Judiciário Cearense (Promojud), que tem a parceria da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz/CE). A operação de crédito está em análise no Ministério da Economia. O Promojud tem dois focos principais: “Governança e Gestão Judiciária” e “Transformação Digital para o Aprimoramento do Cidadão”.
Fonte TJCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas