Polícia Militar prende dupla e apreende armas e munições em Aquiraz - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Polícia Militar prende dupla e apreende armas e munições em Aquiraz


Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de dois homens que estavam em posse de armas de fogo, no município de Aquiraz – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). Durante o trabalho policial, que ocorreu, neste domingo (19), foram apreendidos armas, munições, celulares e dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Eusébio, unidade policial plantonista que cobre a região.
As diligências foram iniciadas quando os policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Aldeia. Eles receberam informações sobre indivíduos que teriam assaltado uma vítima. De posse das informações necessárias, os PMs chegaram até uma residência na Rua do Chafariz. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram se evadir do local, mas foram capturados.
Os detidos foram identificados como Francisco Fábio dos Santos Xavier (19) – sem antecedentes criminais – e Dheymeson de Oliveira Melo (34), com passagens por ameaça, furto e posse de drogas. Com eles, a Polícia apreendeu uma pistola Taurus calibre 380, um rifle cal .44, duas espingardas artesanais cal. 12, 40 munições intactas, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 400,00.
Diante dos fatos, os infratores foram levados para a Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde foram autuados por posse ilegal de arma e receptação. Agora, eles se encontram à disposição da Justiça.
Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas