Polícia Civil captura suspeito de envolvimento em homicídio que vitimou digital influencer no bairro Parangaba - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Polícia Civil captura suspeito de envolvimento em homicídio que vitimou digital influencer no bairro Parangaba





Um trabalho ininterrupto realizado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da 5ª delegacia Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), resultou na captura de um dos suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido no bairro Parangaba – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5), que vitimou Francisco Gleison Barros de Sousa (24). O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (20), em um imóvel situado na região. O suspeito é um adolescente de 16 anos, que foi levado pelos agentes de segurança para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.
A captura do menor aconteceu a partir de investigações iniciadas tão logo foi feita a comunicação do crime. Inicialmente, a morte foi informada no 5° Distrito Policial (DP), unidade procurada pelo amigo da vítima e proprietário da casa onde foi encontrado o corpo de Francisco Gleison. Com base no que foi apurado, chegou-se à identificação dos responsáveis pelo crime.
Com o resultado da apuração, as equipes do DHPP, que mantinham diligências com o objetivo de capturar os infratores, seguiu até o bairro Henrique Jorge, onde estaria um dos envolvidos no homicídio. Durante as buscas, os agentes de segurança conseguiram capturar o adolescente de 16 anos.
O menor foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi registrado um ato infracional análogo ao crime de homicídio. As buscas continuam, agora com o objetivo de capturar o segundo partícipe do crime, também menor e já devidamente identificado pela equipe da 5ª delegacia do DHPP.
Fonte: Policia Civil do ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2




Páginas