PMCE prende suspeito de roubar pacientes em Unidade de Pronto Atendimento na Capital - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

PMCE prende suspeito de roubar pacientes em Unidade de Pronto Atendimento na Capital




Um homem suspeito de roubar pacientes que estavam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jangurussu, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), no início da manhã dessa sexta-feira (24), foi preso em flagrante, momentos após cometer o crime. Uma arma artesanal do tipo garruncha foi apreendida com o indivíduo, bem como aparelhos celulares e outros pertences das vítimas. O flagrante foi realizado no 13º Distrito Policial (DP). Um segundo homem que teria participado da ação criminosa é procurado pela Polícia.
De acordo com levantamentos da ocorrência, dois homens armados e encapuzados adentraram na unidade de saúde e anunciaram o assalto. Os indivíduos recolheram os pertences das vítimas e equipamentos da unidade, como um monitor de computador. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e se deslocou para a UPA. Quando os militares chegaram, houve troca de tiros. Francisco Jardel Barbosa Oliveira (19) estava com um ferimento no braço em decorrência da fuga. Ele foi capturado pelos policiais, com uma arma artesanal e objetos roubados das vítimas. Um segundo suspeito é procurado pela Polícia.
Jardel foi conduzido para realização de procedimento policial no 13º Distrito Policial. O homem, que não tinha antecedentes criminais, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado por concurso de pessoas e com emprego de arma de fogo. As vítimas prestaram depoimento na unidade policial. Alguns pertences encontrados com o suspeito, como celulares e carteiras, foram restituídos às vítimas. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar a ação criminosa e dar continuidade às diligências policiais. O caso será transferido para o 30º DP (Jangurussu), responsável pelas investigações da área onde ocorreu o crime.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) esclarece que o policiamento da área é feito com viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), motopatrulhamento, Força Tática e viaturas do Policiamento Comunitário Especializado da Área Integrada de Segurança 3, que abrange Barroso, Conjunto Palmeiras, Messejana, Jangurussu e demais bairros da região. A PMCE orienta a população a colaborar com os trabalhos policiais relatando qualquer atividade suspeita que esteja ocorrendo em tempo real para o número 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
FONTE: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas