Hora de Plantar: distribuição de sementes começa nesta terça-feira, 07, em Tauá - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria



Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Hora de Plantar: distribuição de sementes começa nesta terça-feira, 07, em Tauá


A distribuição de sementes selecionadas do Programa Hora de Plantar aos agricultores cadastrados, será iniciada nesta terça-feira, 07, no município de Tauá, de acordo com o calendário divulgado na última  segunda-feira, 06, pela Ematerce.
Os primeiros a receberem as sementes são os agricultores do distrito de Marrecas. Já na quarta-feira, 08, será a vez do atendimento para o pessoal dos distritos de Barra Nova e Carrapateiras.
Os rurículas de Inhamuns e Marruás serão atendidos na quinta-feira, 09, e os agricultores dos distritos de Trici e Santa Teresa receberão as sementes na sexta-feira, 10.
Já na próxima segunda-feira, 13, a distribuição será para os agricultores da Sede Distrital, ficando a terça-feira, 14, para o atendimento dos agricultores da cidade de Tauá.
A maior quantidade de sementes é de milho híbrido, milho variedade, sorgo forrageiro e uma pequena quantidade de feijão caupi.
Critérios
Para receber a semente o agricultor precisa estar cadastrado no programa em 2019 e possuir DAP ativa, além de não ter nenhuma inadimplência. Também devem levar RG, CPF e o Boletim de Movimento do ano de 2019.
A entrega será feita no Armazém da Conab de Tauá.
A orientação é para que o plantio seja iniciado somente quando houve umidade suficiente no solo para a germinação das sementes.
Fonte: Blog do  Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas