Dupla de homicidas é presa após ação conjunta das Polícias Civil e Militar em Quixadá - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Dupla de homicidas é presa após ação conjunta das Polícias Civil e Militar em Quixadá



Um trabalho em conjunto, que reuniu equipes da Delegacia Regional de Quixadá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na captura de dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio na cidade de Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. As prisões ocorreram entre a tarde dessa quarta-feira (22) e a manhã de hoje (23).
As investigações iniciaram logo após os policiais tomarem conhecimento sobre o homicídio de vitimou Geruza Helena Alves Bezerra (44). O corpo da vítima foi encontrado despido às margens de uma estrada, no distrito de Dom Maurício, com lesões provocadas por objeto contundente. De posse das informações necessárias sobre o caso, os policiais iniciaram as diligências.
Após buscas, Pedro Werley Pereira Sabino (22) e Raimundo Alves de Sousa (58), ambos sem antecedentes, foram capturados escondidos em um matagal próximo a região onde cometeram o crime. De acordo com os levantamentos policiais, os suspeitos conheceram a vítima em um bar e decidiram cometer estupro contra ela.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional que cobre a cidade, onde foram autuados em flagrante por homicídio doloso e estupro. Agora, eles se encontram à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas