Plantão policial regional bastante movimentado nas últimas 24 horas - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Plantão policial regional bastante movimentado nas últimas 24 horas




POLICIA REGISTA AFOGAMENTO EM QUIXADÁ

Na tarde de ontem quinta-feira (19), por volta das 14h09min, um popular, ligou para o COPOM, informando que na fazenda Paraná, no Distrito de Tapuiará, zona rural de Quixadá, houve um afogamento, onde um Sr, havia entrado no açude para pegar uns galões e veio a se afogar, populares tentaram salvar retirando da água, porém não obtiveram êxito. Foram acionados perícia e rabecão, bem como compareceram ao local a equipe de policia civil. O corpo foi recolhido ao IML em Russas.

EM SENADOR POMPEU -  PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Na manhã de ontem quinta-feira (19), por volta das 07h00min, a composição de serviço, receberam denúncias anônimas, através do 190 que em uma residência, na localidade de Porto Central, pertencente a Quixeramobim; houveram disparos de arma de fogo; A composição chegando ao local; Não foi encontrando a referida arma, após uma busca na residência; foram encontrados (04) (quatro) pés de maconha; Plantados em Estufa” ; Assim foi dado voz de prisão a infratora e encaminhada para delegacia local, onde foi autuada por tráfico de drogas.

QUIXADÁ - ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Por volta de 01h40min, desta Sexta-feira (20), o frentista do Posto de combustível Sim localizado na Avenida Jesus, Maria e José, bairro Campo Velho, ligou para este Copom informando que tinham sido assaltado por dois elemento em uma motocicleta FAN, de cor preta, de placa não anotada, que os indivíduos fazendo menção de estarem armados chegaram e anunciaram o assalto, levando a quantia aproximada de R300,00(trezentos reais), em seguida fugiram em direção a Rua do triangulo. A composição de serviço, foram acionados para o local, constataram a veracidade do fato e após colherem informações necessárias, iniciaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos, sem êxito até o presente momento.

POLICIA REGISTRA LESÃO CORPORAL EM QUIXADÁ

Por volta de 01h50min,desta Sexta-feira (20), a vítima, ligou para o COPOM, informando que seu irmão havia arrombado a porta de sua residência e lhe agredido fisicamente, tentando lhe esganar com as duas mãos, dando lhe socos na face além de uma cabeçada em sua testa, que começou a pedir socorro e nesse momento  fugiu do local. A composição de serviço, foram acionados para a ocorrência. A composição, constatou a veracidade do fato, o acusado se evadiu tomando rumo ignorado,   a vitima foi conduzida a Delegacia Regional em Quixadá para realização das medidas cabíveis.

Portal de Noticias CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2




Páginas