Policia Militar de Pedra Branca registar caso de estupro na noite de ontem (27) - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Policia Militar de Pedra Branca registar caso de estupro na noite de ontem (27)



Sertão Central - Por volta das 21h, desta quarta-feira (27), o Copom foi acionado pelo Hospital de Pedra Branca  informando que deu entrada, uma mulher que teria sido vítima de estupro, de pronto, a composição de serviço, foi até o hospital onde a vítima menor de idade se encontrava.

A mesma que tem 16 anos e residente na sede do município,  relatou aos policiais que estava bebendo com uns colegas, na mesma rua de sua residência, quando uma amiga a chamou para ir para o Sítio São José, zona rural do município, e quem iria leva-las era um rapaz, este mora naquele mesmo sítio, então, as duas  foram na motocicleta com o acusado pilotando.
Já no Sítio São José, a amiga da vítima sai e deixou ela só, foi quando ela pediu ao acusado para deixa-la de volta para a cidade.

O mesmo atendeu o pedido,  porém no meio do caminho, parou a motocicleta dentro de um matagal, e começou a forçar uma relação sexual com a vítima, que não queria, e ele começou a agarrar em seu pescoço, mas ela resolveu ceder à relação para que ele não a matasse. Segundo ela,  ele ficava dizendo se ela não deixasse, ele a mataria, e mesmo assim ela queria ir para a cidade, ele então veio com ela, já na cidade, ela conseguiu escapar dele, e foi direto para o hospital.

Onde os policiais  de posse da informação, que não era muita, pois a vítima não conhecia o acusado,  fizeram diligencias, mas não conseguiram o paradeiro do autor do delito.
O caso vai  para as mão da Delegada Drª Anarda ,  que está a frente da Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca.


Com as informações do 9º batalhão da policia militar 
Portal de Noticias CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2




Páginas