Pedra Branca - Alunos de Capitão Mor são premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Pedra Branca - Alunos de Capitão Mor são premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia



ALUNOS DE PEDRA BRANCA SÃO PREMIADOS EM OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA.
Imagem Reprodução Escola Antonio Torquato 

Alunos da EEF Antonio Torquato de Souza, localizada no distrito de Capitão Mor, conquistaram medalhas na 22ª edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e na 13ª Mostra Brasileira de Foguetes (Mobfog).
As competições foram realizadas em maio e os resultados foram divulgados recentemente. Os alunos vencedores foram: Poliana Santos Mota 7º Ano, medalha de prata; Pedro Arthur da Silva Teixeira, 9º Ano, medalha de bronze e Karol Azevedo dos Santos, 7º Ano, medalha de bronze.

O Prefeito Júnior do Gilberto e o Secretário de Educação Renê Felipe, parabenizam os alunos, professores, núcleo gestor e a comunidade escolar, que fizeram parte dessa conquista, mostransdo o sucesso da participação dos inscritos em mais uma competição de nível nacional na qual competiram escolas públicas e privadas de todo o país.
A edição de 2019 da Olimpíada foi realizada em 17 de maio e contou com a participação de 884.979 alunos de todo o Brasil, distribuídos por 9.965 escolas e da MOBFOG participaram 154.578 alunos de 2.786 unidades escolares. Ambas as provas são organizadas, anualmente, pela Agência Espacial Brasileira (AEB), em conjunto com a Sociedade Astronômica Brasileira (SAB).
Assessoria | Prefeitura Municipal de Pedra Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2




Páginas