Bandidos capturados após troca de tiros com patrulha da Guarda Municipal no bairro Canindezinho - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Bandidos capturados após troca de tiros com patrulha da Guarda Municipal no bairro Canindezinho

                                                     Foto - CN7
Agentes da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), na Torre de Vigilância do bairro Canindezinho, trocaram tiros com três bandidos, no começo da manhã da última sexta-feira (22), durante uma operação. Os criminosos atiraram contra a patrulha, que revidou. Ninguém ficou ferido, mas os guardas conseguiram deter o trio suspeito de praticar assaltos naquela região.
O tiroteio ocorreu no cruzamento das ruas Maranguape e Santana do Paraíso, quando a patrulha do Programa Municipal de Proteção Urbana (PMPU), da Torre de Vigilância do Canindezinho, fazia ronda rotineira e se deparou com os suspeitos em um veículo Parati. Ao ser dada voz de parada, os ocupantes decidiram fugir e dispararam tiros contra a patrulha, sendo iniciado cerco.
Um adulto,  foi identificado D.M.T, 18 anos, foi preso com um revólver de calibre 38. Com ele estava um casal de adolescentes. Os três foram conduzidos para a delegacia de Polícia da área onde ocorreu o cerco. De lá, os menores foram transferidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2




Páginas