Secretaria da Segurança divulga plano de ação para partida de domingo entre Ceará e Goiás - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




TV Portal

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Secretaria da Segurança divulga plano de ação para partida de domingo entre Ceará e Goiás


O Ceará recebe o Goiás neste domingo (6), às 16 horas, na Arena Castelão, em jogo válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para a partida, foi montado um plano de ação por parte da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), que contará com a participação de 370 profissionais da segurança. Serão equipes das Polícias Civil do Estado do Ceará (PCCE), Militar do Ceará (PMCE) e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), além de forças amigas, como a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e também da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).
Pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), 338 agentes de segurança foram designados para atuarem no evento, sendo 167 na área interna do estádio, e 171 na parte externa da arena esportiva e nos terminais de ônibus da Capital. Participarão da ação, composições das unidades especializadas, como o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) e do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), além de equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG).
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) terá 13 profissionais atuando durante o jogo, sendo um delegado, quatro escrivães, sete inspetores e um técnico. Eles trabalharão no posto avançado, que fica no interior da Arena Castelão. Pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), serão mobilizados 19 profissionais, que terão à disposição um veículo de combate a incêndio, uma ambulância de resgate e um micro-ônibus. A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) realizará sobrevoos nas áreas próximas ao evento, com o intuito de identificar e sinalizar eventuais tumultos.
Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

Páginas