Programa Atração de Talentos chega à penúltima etapa de processo seletivo - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




TV Portal

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Programa Atração de Talentos chega à penúltima etapa de processo seletivo

Arte-gráfica:Comunicação da Casa Civil
A presença de líderes e servidores preparados para os desafios da carreira pública é essencial no fortalecimento da capacidade do Estado em gerar melhores resultados para os cearenses. Em sua terceira etapa, o Programa Atração de Talentos agora avalia o perfil dos candidatos inscritos. O programa foi lançado pelo Governo do Ceará para o processo seletivo de 16 vagas na Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).
Os profissionais que melhor atenderem às competências esperadas passarão nesta fase por uma avaliação por meio de análise curricular, envolvendo experiência e formação dos cursos realizados. Há também a avaliação de planos de ação, teste online e entrevistas por competências com especialistas. As entrevistas serão realizadas, preferencialmente, de forma presencial na cidade de Fortaleza.
Os candidatos podem obter mais informações no site atracaodetalentos.ceara.gov.br. O processo seletivo é conduzido pela Sesa e outras secretarias estaduais visando atrair profissionais cada vez mais qualificados e preparados para os desafios da gestão pública.
A iniciativa pioneira no Ceará seleciona cargos para vários municípios do Estado. As funções são voltadas para coordenador de desenvolvimento institucional e planejamento (1), coordenador financeiro (1), coordenador de planejamento orçamentário e custos (1), coordenador de gestão do trabalho e da educação em saúde (1), diretor administrativo-financeiro de hospital (7) e superintendente regional de Saúde (5).

Parceria

A Aliança, iniciativa que reúne organizações do terceiro setor, formada pela Fundação Brava, Fundação Lemann, Instituto Humanize e República.org, é parceira do Programa Atração de Talentos. A parceria não envolve transferência de recursos financeiros e foi firmada por meio de Acordo de Cooperação Técnica entre a Fundação Lemann, representante da Aliança, e o Governo do Estado do Ceará. A Aliança tem projetos que promovem o aprimoramento da gestão pública. O programa conta ainda com o apoio do Instituto Publix como parceiro técnico. A organização é especializada em desenvolver conhecimentos inovadores em gestão.
Mais informações: (85) 3466-4046.
Assessoria de Comunicação da Sesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

Páginas