Polícia Civil fecha ponto de jogos de azar em Senador Pompeu - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Polícia Civil fecha ponto de jogos de azar em Senador Pompeu


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Senador Pompeu com o apoio do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul), fechou, nesta sexta-feira (11), um ponto comercial que era utilizado para a prática de jogos de azar. 
No local, diversas maquinetas, dinheiro em espécie, além de outros objetos utilizados em práticas de jogos clandestinos foram apreendidos. A ação ocorreu no centro do município de Senador Pompeu, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).
Segundo investigações policiais, um homem de 27 anos, sem antecedentes criminais, era responsável pelo funcionamento de jogos clandestinos em Senador Pompeu e agia através de um ponto comercial localizado na Rua Travessa Leonel do Vale. No local, a Polícia apreendeu maquinetas, cadernos de anotações da prática ilegal, além de dinheiro em espécie e bobinas de papel.
Diante do flagrante registrado, o homem foi conduzido a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de realização de jogos de azar, previsto no artigo 58 da Lei de Contravenções Penais.
Denúncia
A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população no sucesso do trabalho das Forças de Segurança locais e ressalta que denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3449.1324, da Delegacia Regional de Senador Pompeu. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2




Páginas