Plantão Policial de Pedra Branca movimentado nas últimas 24 horas - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Plantão Policial de Pedra Branca movimentado nas últimas 24 horas


Foto: Arquivo Portal de Notícias CE

Neste domingo  20,  três ocorrências movimentaram o plantão policial do município de Pedra Branca.
A primeira ocorreu  por volta das 09h30min, quando os policiais militares foram informados de um furto a equipamentos que se encontravam  instalados em uma torre de internet, localizada na serra da inveja, a 17 km da sede.
Do local foi levado 02 (duas) baterias estacionárias de 70 amperes, 01 (um) nobreak de 1500 watts e 01 (uma) régua POE de cinco portas.
O responsável pelo equipamento  compareceu ao destacamento da policial militar para relatar os fatos, disse na noite de sábado  (19), por volta de 23h24min, o sistema da torre de internet enviou mensagem sobre a queda de energia.
Sendo no inicio da manhã foi constatado pelo operador constatou o furto com o arrombamento do cadeado da cerca que protege a torre.
Gerando paralisação na prestação do serviço e  um  prejuízo estimado  de R$3.000,00.

Já por volta de 19h, a composição policial militar de plantão voltou a ser acionada que desta vez para o hospital municipal São Sebastião, onde  um jovem deu entrada em óbito, lesionado por arma de fogo.
Segundo informações colhidas pelos policias no hospital, junto a familiares que residem no  sítio Mato Grosso, zona rural do distrito de Mineirolândia.

A vítima cometeu suicídio utilizando uma espingarda artesanal, sendo socorrido ao hospital, mas já chegou sem vida, que segundo a mãe da vítima a motivação para tal ato decorre do fim do relacionamento com uma garota.
A arma utilizada no suicídio foi apreendida pela equipe da guarda civil municipal, que será apresentada posteriormente à autoridade policial competente.


Por volta das 19:15min, foi registrado um acidente do tipo atropelamento  na Av Tenente Almeida saída para o distrito de Santa Cruz do Banabuiú.
Segundo informações um motoqueiro acabou colhendo uma idosa de 68 anos, que residente no loca.
A vítima  veio a fraturar o braço direito, sofrendo uma forte pancada na cabeça, sendo inicialmente  socorrida para o hospital municipal São Sebastião onde foi realizado os primeiros atendimento e em seguida foi transferida pra o IJF em Fortaleza. 
O motoqueiro fugiu do local sem prestar socorro a vítima. A equipe da GCM realizou diligências e conseguiu localizar a motocicleta que foi a recolhida na base do DEMUTRAN.

Portal de Notícias CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

Páginas