Pedra Branca - Cerimônia do Jaleco marca o início do estágio dos estudantes de enfermagem do Elos - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




TV Portal

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Pedra Branca - Cerimônia do Jaleco marca o início do estágio dos estudantes de enfermagem do Elos




O Centro Educacional Elos de Pedra Branca realizou na noite desta segunda-feira (30), a primeira cerimônia do jaleco, para 27 alunos do curso técnico de enfermagem,  o  ato  marca o início do  estágio, momento de colocar em prática tudo o que foi visto em sala de aula, em atendimento ao público e pacientes, nas unidades de saúde pública e particulares de Pedra Branca. 

Na oportunidade foi entrega a comenda ANA BRASIL BARRETO CAVALCANTE, ao Dr Carlos Torquato, pelo relevante serviço prestado a sociedade pedrabranquense.


A comenda foi instituída pela Fundação Daci Ribeiro - FUNDARI, entidade que desenvolve trabalho social em nosso município, oferecendo cursos gratuito em parceria com o Elos e Empresas da cidade. Dr. Carlos Torquato foi o primeiro homenageado. 

Estiveram presente o professor Max Maciel, diretor do Elos, professores e familiares dos estudantes.
Assim também como Dr. Chico Barreto e Ana  Barreto, ambos filhos de Dona Ana Brasil  e a família do homenageado da noite.

Logo mais matéria completa na TV Portal.
E toda a cobertura fotográfica em nosso Facebook 

Portal de Notícias CE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

Páginas