O secretário de Cidades, Dep. Zezinho Albuquerque, e Dra. Daniela Cavalcante, incluem Pedra Branca no projeto Águas do Sertão. - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




TV Portal

terça-feira, 1 de outubro de 2019

O secretário de Cidades, Dep. Zezinho Albuquerque, e Dra. Daniela Cavalcante, incluem Pedra Branca no projeto Águas do Sertão.





O Governo do Ceará firmou contrato de empréstimo junto ao Banco Alemão no valor de EUR 50 milhões de Euros para implementar o Programa de Saneamento Básico, objetivando reduzir a vulnerabilidade e fortalecer a resiliência da população rural do Estado do Ceará às secas e escassez de água, melhorando as condições de saúde. 
O projeto Águas do Sertão será executado diretamente pelo governo do Estado em parceria com associações locais.

O deputado Zezinho Albuquerque, aliado político da Dra. Daniela em Pedra Branca, selecionou o distrito de Mineirolândia para participar do programa com 2.100 famílias beneficiadas. A pedido da Dra. Daniela, 1.890 famílias de Santa Cruz do Banabuiú também serão beneficiadas, além do sítio São José. 
O projeto fará a ligação da água da barragem Padre Geraldo para as residências, além do tratamento da água e saneamento básico. A licitação do projeto está sendo realizada pelo governo do Estado.



Portal de Notícias CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

Páginas