Corpo de Bombeiros debela incêndio em vegetação na cidade de Iguatu - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




TV Portal

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Corpo de Bombeiros debela incêndio em vegetação na cidade de Iguatu


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militares (1ªCia/4ºBBM), quartel sediado em Iguatu, atendeu na tarde do último sábado, 28 de setembro, mais uma ocorrência de incêndio em vegetação. A ação ocorreu na localidade de sítio Aceno, em Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21).
Para debelar o fogo foram utilizados quatro mil litros de água, pela guarnição de serviço composta pelo tenente Jackson, subtenentes Lamonier e Cales, sargento Diniz, cabo Eliclecio e soldado Alexsandro, que se deslocou para a ocorrência na viaturas Auto Tanque 22 (AT 22). No combate foi utilizada uma linha direta com mangueiras e esguicho de 1 1/2 polegada, além de abafadores e bomba costal. A ocorrência foi concluída por volta das 15 horas e 45 minutos e atingiu 1,5 hectares aproximadamente.
Considerando que o Estado do Ceará localiza-se no semiárido, com baixas precipitações (chuvas), principalmente no período do 2º semestre, tornando mais propícias às queimadas na vegetação.

Fonte CBMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

Páginas