Cinco ocorrências no Plantão Polícial Regional - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Cinco ocorrências no Plantão Polícial Regional





IBICUITINGA

LESÃO CORPORAL A BALA

Nesta QUARTA -FEIRA (30), por volta das 14h:20min , a equipe da VTR – 9133, como patrulheiro, que receberam a informação, através 190,dando conta que chegou uma vítima de lesão corporal a bala no Hospital local e que foi na localidade de Sítio Alegre distante 3 km da sede de Ibicuitinga, que os policiais de imediato foram para o Hospital e se informaram da vítima que a mesma estava caminhando na rua quando surgiu 02 elementos de moto tipo Tornado de cor preta e o piloto estava de blusa de cor laranja e efetuaram 05 disparos em sua direção e com isso a vítima pulou uma cerca e correu para um matagal próximo onde conseguiu fugir e procurou socorro no Hospital, já que tinha percebido que um dos disparos atingiu seu tornozelo, que a vítima foi identificada como sendo F. B.
F.
A  viatura escoltou a ambulância que realizou a transferência para o Hospital de Quixadá, se deslocando até alguns quilômetros e depois retornaram .

QUIXADÁ

INVASÃO DE DOMICILIO E ABANDONO DE INCAPAZ

 (30/10) por volta das 16:00hs a polícia recebeu uma ligação da senhora E. B. DE M., nascida no dia 15/09/1989, natural de Quixadá, onde a mesma alegava que sua sobrinha acabara de invadir sua residência. A composição da VTR 9311, compareceram até o local indicado, e a vitima relatou que sua sobrinha de nome: E. B. DE M., invadiu sua residência alegando que iria viajar para outra cidade e queria que a mesma ficasse com sua filha. 

Como a vitima se recusou a ficar com a filha da acusada, esta começou a agredi-la fisicamente com alguns socos, sendo que abandonou sua filha de 9 meses na casa da vitima e evadiu se do local tomando rumo ignorado. 
Os policiais acionaram o conselho tutelar o qual compareceu, sendo encaminhada para a Delegacia de policia civil com a criança e a vitima para serem adotadas as medidas cabíveis. 

IBARETAMA

ROUBO DE ANIMAIS

(30/10) foi comunicado ao policiamento do destacamento de Ibaretama que foi furtado durante a madrugada dois animais (burro) da localidade de Curimatâ municipio de Ibaretama, sendo um dos animais de propriedade do senhor: F.DE A. DOS S., agricultor, natural de Ibaretama, residente na localidade Travessia de baixo, e o segundo animal pertencente ao senhor: F. P. DA S., agricultor.
 A composição da VTR
9421 Ten Ricarte, Sgt Alison e Sgt de Lima compareceram ao local, e as vitimas não souberam informar quem poderia ter furtado os animais. A vitima foi orientada a comparecer a delegacia de policia civil para registrar o boletim de ocorrência.

SOLONÓPOLE

(30/10/2019), por volta das 18h00min, a polícia foi acionados, via 190, por uma Senhora, a qual informou que sua irmã estaria sendo agredida pelo companheiro conhecido por ”Lelê”,   próximo à Capela.  De imediato a composição da VTR 9192, , compareceu ao local e constatou que a vítima apresentava lesões no rosto e um corte na boca, provocados por seu companheiro. 
Ambos foram encaminhados à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole. A vítima foi encaminhada ao Hospital para realização de exame cautelar de corpo de delito. O acusado foi autuado na Lei Maria da Penha.

SENADOR POMPEU

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta das 20h50min, desta quarta-feira (30), a policia foi informada na localidade de Km 20, zona rural de Senador Pompeu, uma lesão por arma de fogo, em que um homem que é cadeirante foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. 
De imediato foi acionado a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da VTR 9172, com apoio da composição da IRSO da VTR 9042, que fizeram deslocamento até o local citado na informação e constataram a veracidade do fato, a vítima que já havia sido socorrida por familiares até o hospital.
Segundo informações de uma testemunha,  a vítima se encontrava próximo a um jogo de baralho, na calçada de sua residência, onde apenas observava os senhores conhecidos  jogarem, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram dois disparos na vítima (um na nuca e outro no peito esquerdo), e em seguida se evadiram do local.

A composição encontrou no local um projetil de arma de fogo e fez diligências com o objetivo de encontrar os autores do delito, mas até o momento sem êxito.

Portal de Notícias CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

Páginas