O Caminhão do Cidadão já tem nova data de atendimento na cidade de Pedra Branca, após o serviço ter sido cancelado devido um acidente com a equipe técnica ocorrido no último dia 25 de agosto, quando se dirigia para cidade para realizar o atendimento no dia seguinte.
O nova atendimento acontece de 31 de Outubro a 02 de Novembro a equipe estará ofertando os seguintes serviços:
Emissão de RG, 1° e 2° via.
Emissão de CPF, 1° via e atualização de endereço.
Emissão de antecedentes criminais.
Atualização de cadastro na Receita Federal
Emissão da 1ª via da certidão de nascimento.
Emissão de Serviços Online do DETRAN – consultas, taxas, multas, pré-cadastros e muito outros serviços.
O atendimento será para as pessoas que estavam anteriormente agendado para o mês de agosto (de 26 a 28);
Essa é mais uma ação do Governo do Estado do Ceará, junto com a Prefeitura de Pedra Branca, através do prefeito Junior do Gilberto, e com o apoio do Deputado Carlos Felipe.
Portal de Notícias CE