BOA VIAGEM: APEOC COBRA CELERIDADE NO JULGAMENTO DA AMPLIAÇÃO DEFINITIVA DE CARGA HORÁRIA - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




TV Portal

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

BOA VIAGEM: APEOC COBRA CELERIDADE NO JULGAMENTO DA AMPLIAÇÃO DEFINITIVA DE CARGA HORÁRIA


O Sindicato APEOC esteve no Tribunal de Justiça, na quarta-feira (9), para dar continuidade as diligências que pedem celeridade no julgamento da Ampliação Definitiva de Carga Horária para os professores de Boa Viagem. A APEOC requer prioridade no agravo que está concluso para julgamento desde 30 de julho deste ano.
A Ampliação Definitiva de Carga Horária foi uma conquista árdua do Sindicato APEOC, que infelizmente vem sendo desrespeitada pela prefeitura de Boa Viagem. A entidade continua a lutar na Justiça para garantir a efetivação da lei para mais de 150 professores do município.
A APEOC conversou com a chefe de gabinete do Tribunal de Justiça, fazendo a exposição de toda a situação. Ficou encaminhado um diálogo com o presidência do Tribunal de Justiça.O Sindicato APEOC e sua assessoria jurídica têm se dedicado para garantir os direitos da categoria, solicitando também que mais professores possam aumentar sua carga horária de forma definitiva, e continuará vigilante para assegurar a agilidade no processo.
Representando o Sindicato APEOC, o vice-presidente estadual, Reginaldo Pinheiro, o presidente da Comissão Municipal de Boa Viagem, Antônio Ivandi, e os assessores jurídicos Ítalo Bezerra e Jonathan Pinheiro.

Fonte: APEOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

Páginas