Sesa credencia hospitais para cirurgias cardíacas e leitos pediátricos - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Sesa credencia hospitais para cirurgias cardíacas e leitos pediátricos

Arte gráfica: Francisco Oliveira
A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) realiza chamamento público para cadastro de pessoa jurídica, conforme editais de credenciamentos nº 003/2019 e nº 004/2019, publicado em 8 de agosto de 2019, no Diário Oficial do Estado.
A contratação do edital nº 003/2019 é para prestação de serviços de assistência de cirurgia cardiovascular e procedimentos relacionados pela iniciativa privada na modalidade hospitalar, a serem regionalizada e hierarquizada de ações e serviços de saúde. Serão atendidos pacientes regulados pelos hospitais públicos da rede Sesa.
Em relação ao edital de nº 004/2019, o credenciamento de pessoas jurídicas para a prestação de serviços hospitalares através de leitos pediátricos com suporte ventilatório para pacientes crônicos. O objetivo é oferecer retaguarda aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), regulados pela Central de Regulação Estadual do SUS – CRESUS, procedentes dos hospitais públicos da rede própria da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa).
A prestação de serviços será realizada no período de 12 meses, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Termo de Referência. As inscrições podem ser realizadas até 6 de novembro de 2019. O credenciamento não garante a contratação pela Sesa.
Editais

Informações
Assessoria de Comunicação da Sesa

Assessoria Jurídica da Sesa
Atendimento: 8 às 12 horas / 13 às 17 horas
(85) 3101-5222 / 3101.5224

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2




Páginas