Polícia civil cumpre mandado de prisão preventiva contra ex-coordenador do polo UAB de Quixeramobim - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Polícia civil cumpre mandado de prisão preventiva contra ex-coordenador do polo UAB de Quixeramobim




Policiais da Delegacia de Quixeramobim prenderam preventivamente na tarde desta terça-feira, 10, o professor Antonio Marcos Machado de Sousa, 47 anos. A ordem atendeu a um mandado proferido pelo juiz Dr. Rogaciano Bezerra, da Comarca de Quixeramobim. A prisão atende pedido do Ministério Público.

Marcos era investigado pelo MP por supostos golpes aplicados por instituições de ensino superior contra estudantes. No pedido, o Ministério Público acrescentou que o professor continuava com as práticas investigadas. O mandado o acusa de ter cometido o crime de estelionato.

Em entrevista exclusiva ao Sistema Maior de Comunicação, o delegado de Quixeramobim, Dr. Thiago Salgado, informou que recebeu o mandado nesta terça-feira, 10, e que imediatamente efetuou o seu cumprimento. Ainda conforme o delegado, Marcos estava em uma palestra na sede da Crede 12, em Quixadá, quando foi levado para uma sala, onde recebeu os policiais.

Machado teria recebido com surpresa a ordem. Ele foi encaminhado para audiência de custódia em Quixeramobim logo em seguida. Conforme o Delegado, por ter nível superior, o professor foi encaminhado para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza. Marcos Machado foi coordenador do polo UAB de Quixeramobim e havia deixado o cargo após as denúncias.

Fonte Quixeramobim Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

Páginas