PM realiza prisões na lei Maria da Penha e por furto de moto em Pedra Branca - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




TV Portal

domingo, 29 de setembro de 2019

PM realiza prisões na lei Maria da Penha e por furto de moto em Pedra Branca



Plantão policial foi movimentado nas ultimas 48 horas na cidade de Pedra Branca Sertão  Central cearense.
Nesta sexta-feira 27, a polícia militar realizou  uma prisão na Lei Mari ada Penha, onde um pai acionou a policia informando que sua filha estava sendo agredida pelo marido.
No local à vítima afirmou aos policiais  ter sido agredida e ameaçada pelo seu marido e que o mesmo encontrava-se no interior de sua residência. Sendo dado voz de prisão em seguida conduzidos para Delegacia Municipal de Policia Civil de Pedra Branca, onde foi lavrado o fragrante de prisão por infração à Lei Maria da Penha.


Já ma madrugada deste domingo 29, por volta das 02h00min,  a composição policial foi acionada via 190,  informando que na rua Cirilo Simão de Oliveira durante a realização de um evento festivo , uma motocicleta de placa HXE 1907 havia sido furtada.


No  local  a vitima que reside no bairro Santa Terezinha . Informou que estava jantando em um local próximo onde sua motocicleta estava e que havia deixado a chave da mesma na ignição, e que em um certo momento um individuo de camisa rosa subiu na sua motocicleta furtando a mesma e tomando rumo ignorado . 

O mesmo após ser identificado foi preso em sua  residência do individuo na AV Armando Lins , vindo a confessar a pratica do delito e indicando um terreno baldio próximo a residência onde a motocicleta estava .

O acusado recebeu voz de prisão sendo conduzido até a Delegacia Regional de Senador Pompeu para lavratura do flagrante.

Portal de Notícias CE com informações do 9º Batalhão da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

Páginas