Pedra Branca - Vereador se diz doente com as atitudes do prefeito e ameaça acionar o Ministério Público - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




TV Portal

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Pedra Branca - Vereador se diz doente com as atitudes do prefeito e ameaça acionar o Ministério Público

Foto: Vando Carlos

Durante a sessão ordinária do legislativo de Pedra Branca, ocorrida nesta sexta-feira (13),  alguns vereadores mostraram descontentamento com o prefeito Junior do Gilberto.
Segundo eles, o mesmo não atende um telefonema ou uma mensagem, onde os parlamentares estão sendo cobrados pela população em resoluções de problemas em suas comunidades.  E não conseguem levar os mesmos para que o prefeito possa resolver. Como falta de água nas localidades e na escolas, estradas,  entre vários outros.

O vereador Franze, que a alguns dias entregou o cargo de líder do prefeito, fez  a maior cobrança, com tom de desabafo, falou que vive doente e nunca em seus 27 anos de vereador, foi tão menosprezado e desrespeitado. O parlamentar chegou ameaçar acionar o Ministério Publico. Franze disse que, Junior, fez um acordo para renuncia do ex-prefeito Gois  e que tem vereador com inúmeros cargos  na administração. Dizendo ainda que, graças a situação,  os vereadores  são tratados como lixo pelos pedrabranquenses nas redes sociais.


Assista:


Portal de Notícias CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

Páginas