Homem suspeito de estupro é preso em flagrante pela Polícia Civil em Tauá - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Homem suspeito de estupro é preso em flagrante pela Polícia Civil em Tauá


Policiais civis da Delegacia Regional de Tauá prenderam, em flagrante, um homem suspeito de cometer um estupro contra uma adolescente de 15 anos. A prisão aconteceu, na manhã desta quinta-feira (12), em Tauá, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. Com ele, a Polícia apreendeu uma motocicleta que teria sido utilizada no crime. Durante o delito, o homem foi mordido pela vítima, que tentou fugir. A lesão na pele do homem foi um dos fatores que ajudou na identificação do estuprador.
Conforme relato da adolescente, o homem havia cometido o crime, na noite dessa quarta-feira (11), por volta das 19h30min. Na ação, a vítima foi abordada pelo criminoso, que estava em uma motocicleta, e levada para um terreno baldio, no bairro Manoel Alves. Após um Boletim de Ocorrência (BO) ser registrado, e o suspeito ser identificado, diligências foram realizadas com o intuito de prendê-lo. 
O mesmo foi localizado pelos policiais e recebeu voz de prisão. Com ele, a Polícia apreendeu a motocicleta que foi utilizada na prática do crime.
Diante dos fatos, o infrator e a motocicleta foram levados para a unidade local da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato. O acusado que já tinha passagem por estupro de vulnerável, posse e porte ilegal de armas, foi autuado em flagrante por estupro.
Denúncia
A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

Páginas