Força Tática da PM recupera objetos furtados de UBS e prende autores em Tauá - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Força Tática da PM recupera objetos furtados de UBS e prende autores em Tauá


Policiais da Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar de Tauá recuperaram na tarde desta terça-feira, 10, a maior parte dos objetos furtados da Unidade Básica de Saúde do Bairro Colibris, arrombada nessa madrugada.
Com a ajuda da população repassando informações anônimas por meio do telefone 190, os policiais receberam denúncias que os suspeitos estavam tentando vender o gelágua furtado da UBS e após diligências conseguiram abordar o menor, J.H.L.H., 16 anos, que confessou a participação e apontou os nomes dos outros dois envolvidos.
O menor levou os policiais a uma matagal por detrás da Rua Abgail Cidrão, onde os produtos estavam escondidos. Em seguida, a composição formada pelo Cabo Rômulo, Soldados Bacelar e Isac, localizou os outros dois acusados, Thiago Alves da Silva, residente na Conab e Antônio Wagner dos Reis Oliveira, residente no Bairro Colibris, ambos de 19 anos.
Os jovens e o material foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos.
Foram recuperados, o gelágua, ventiladores e o botijão de gás.
Prejuízo foi de R$ 18 mil somente com as vacinas
Segundo os levantamentos feitos pela Polícia Civil, os autores arrombaram a janela da cozinha do prédio e furtaram vários objetos, gelágua da marca Esmaltec de cor branca, um ventilador de mesa cor branca, marca Arno, um ventilador de pé, cor preta(com defeito), um botijão de gás e vários tipos de medicamentos.
O arrombamento só foi constatado quando os auxiliares de serviço chegaram para realizarem a limpeza do prédio.
Além da ação, os meliantes reviraram vários cômodos e ainda deixaram a porta da geladeira aberta, provocando a perda de várias doses de vacinas devido a falta de refrigeração, causando um prejuízo de cerca de R$ 18 mil.


Fonte: Blog do Wilrismar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

Páginas