Defesa civil e prefeitura de Pedra Branca traçam plano para abastecimento após açude Trapiá secar - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




TV Portal

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Defesa civil e prefeitura de Pedra Branca traçam plano para abastecimento após açude Trapiá secar



O município de Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará, já se prepara para um possivel colapiso do açude Trapiá que já se encontra com 3,96% de sua capacidade.
Após solicitação do Prefeito Júnior do Gilberto, o coordenador de Defesa Civil de Pedra Branca, Reginaldo Sousa, acompanhado pelos vereadores Juscelino Caliope e Urandir Matos, se reuniram com membros da Defesa Civil estadual Capitão Aluízio e Capitão Freitas, para tratar de assuntos relacionados ao abastecimento d'água na sede do município através de carro Pipa. 
A onde todo um plano emergencial está pronto para o atendimento, assim que as águas do açude Trapiá II não forem mais suficiente para abastecer a sede do município,entrará em vigor o plano emergencial.


A equipe inda teve um encontro com exercito brasileiro, que garantiu em um curto prazo de tempo voltar atender as localidades da Zona Rural do Município. Nessa reunião estavam presente o coronel Rocha Pontes do 23 BC, coronel Tolomelli 10 região  militar e  coronel Roni comandante da 10 região militar.

Já o prefeito Junior do Gilberto esteve na SOHIDRA e conseguiu mais 31 poços para serem perfurados no município. 

Portal de Notícias CE com informações do SV TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

Páginas