Camioneta tomada de assalto no interior de Parambu foi abandonada em Quiterianópolis - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




TV Portal

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Camioneta tomada de assalto no interior de Parambu foi abandonada em Quiterianópolis


Uma camioneta Volkswagem Amarok, cor branca, ano 2011, placas OFL 5036-São Miguel do Tapuio/PI, foi encontrada abandonada na manhã desta terça-feira, 10, a altura da localidade de Malhada, próxima a cidade de Quiterianópolis.
O veículo foi tomado de assalto por volta das 20h desta segunda-feira, 09, na localidade de Campo Grande, na zona rural do município de Parambu, por dois homens que chegaram em uma moto Honda Brós, que invadiram o comércio do sr. Fernando pedindo que ele entregasse a chave do carro estacionado em frente ao seu estabelecimento, no entanto, ele não era o dono da camionete.
Os assaltantes perceberam que o veículo estava com as chaves na ignição e antes de fugirem ainda assaltaram outro comerciante, o sr. Paulo Gonçalves, que teve levados a quantia de R$ 1.400,00 em dinheiro e o celular. Já do sr. Fernando, os assaltantes levaram o telefone celular.
A Amarok pertencente ao comerciante conhecido por Juvenalim foi levada pela dupla, que saiu em alta velocidade por estradas vicinais que cortam os municípios de Parambu, Tauá e Quiterianópolis, onde a camioneta foi abandonada, mas a chave foi levada.
Moradores da localidade de Santa Luzia, distrito de Santa Teresa, em Tauá, avistaram a moto e a camioneta passando em alta velocidade pela vila, minutos depois do assalto, mas não sabiam o que havia acontecido.
O veículo será conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá. 
Fonte: Wilrismar Holanda/Lenno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

Páginas