Ação da Polícia Civil do Ceará resulta na prisão em flagrante de suspeito de cometer estupro de vulnerável - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Ação da Polícia Civil do Ceará resulta na prisão em flagrante de suspeito de cometer estupro de vulnerável


Policiais civis da Delegacia Municipal de Itarema prenderam em flagrante um homem de 23 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos. O fato aconteceu nessa quarta-feira (4), em Itarema, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). O homem foi preso em flagrante pouco tempo após praticar o crime.
O infrator, que faz parte da família e não possuía antecedentes criminais, aproveitou um momento de distração da mãe da vítima para cometer o delito, no quintal da casa da criança, localizada na zona rural da cidade. Quando a mãe foi procurar a criança que estava brincando, ela se deparou com o fato. A vítima relatou o que tinha acontecido e que não era a primeira vez. Após ouvir o relato, a mãe procurou a delegacia para registrar o ocorrido.
A partir disso, os policiais iniciariam diligências e localizaram o suspeito em um terreno próximo à residência dele. Ele confessou a prática dos abusos sexuais, tanto com relação ao flagrante como abusos anteriores.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia Municipal de Itarema, onde após os procedimentos serem realizados, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Para preservar a identidade da vítima, o nome do infrator não será divulgado.
Denúncia
A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

Páginas