Reestruturação do Garantia Safra é discutida na Aprece - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Reestruturação do Garantia Safra é discutida na Aprece


A Aprece sediou, na manhã desta quarta-feira (31), uma reunião do Grupo de Trabalho de Reestruturação do Programa Garantia Safra no Ceará.  O objetivo foi alinhar informações sobre o processo de mudanças que o programa está passando em nível federal, visando a simplificação e melhoria de processos e sistemas.
Além do presidente da Aprece, Nilson Diniz, e técnicos da entidade; participaram do encontro representantes da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), do Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Superintendência Federal de Agricultura no Ceará-SFA/CE, Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA). Na oportunidade, todos deliberaram sobre a metodologia e cronograma da Reestruturação do Garantia Safra que será discutido no GT que acontecerá em São Luis – MA, no dia 22 de Agosto de 2019, envolvendo os estados do Ceará, Piaui e Maranhão.
O GT de Reestruturação do Garantia Safra no Ceará foi criado para propor alterações no programa, contemplando desde alterações no índice de perdas, cadastramento dos beneficiários até mudanças nas legislações vigentes.
Por Coordenadoria de Comunicação e Marketing (COMAK/Aprece)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2




Páginas