Prefeito de Tauá entrega equipamentos para AMT melhorar a organização do trânsito do município - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Prefeito de Tauá entrega equipamentos para AMT melhorar a organização do trânsito do município


Na manhã da última quinta-feira(15), o Prefeito de Tauá Fred Rêgo entregou vários materiais e equipamentos para Autarquia Municipal de Trânsito, melhorar o setor de mobilidade urbana, oferecendo maior segurança aos condutores e pedestres, além de melhores condições de trabalho aos agentes.
Para Warton Lima, diretor da AMT, a entrega desses materiais é um passo importante para a melhoria do trânsito no Município. “Todos os equipamentos e materiais entregues pelo Prefeito neste ato serão de suma importância para realizarmos nosso trabalho diário, trazendo assim mais agilidade e organização, para um trânsito de paz em nossa cidade”.
Ao todo cerca de 15 materiais foram entregues: 10 coletes reflexivos de segurança cruzado X, 60 cones em borracha ultra-flexível, 50 correntes em PVC, 100 fitas zebradas, 4 cavaletes plásticos, 2 painéis para cones de sinalização, 4 barreiras plásticas, 30 carteiras funcionais de Agentes de Trânsito, 10 lanternas de led recarregáveis para controle do trânsito, 10 bloqueadores solares, 2 barracas - tenda dobrável, 1 decibelímetro e 4 rádios comunicadores portátil.
O prefeito Fred Rêgo, defendeu maior intensificação na fiscalização para reprimir os maus condutores. “Agradeço ao belo trabalho que a AMT vem realizando, pois esse serviço deixa um legado muito grande a toda população de Tauá. Hoje, temos um trânsito mais organizado e seguro tanto para os veículos como para os pedestres, mas precisamos avançar cada vez mais, pois temos a obrigação de realizar essa atividade com consciência e responsabilidade, visto que, um trânsito seguro é um dever de todos”.
A AMT informou que já está realizando ações de fiscalização e orientou aos condutores de veículos que procurem andar devidamente regularizados conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro.
Blog do Wilrismar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2




Páginas