POLICIA CIVIL REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E APREENDE ARMAS DE FOGO EM MINEIROLÂNDIA. - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

POLICIA CIVIL REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E APREENDE ARMAS DE FOGO EM MINEIROLÂNDIA.




A Polícia Civil do Ceará, por meio da equipe de policiais da Delegacia Municipal de Pedra Branca, realizou na tarde da última, (05.08) a prisão em flagrante de um jovem acusado de ser o autor dos disparos contra um motociclista na BR 226 durante a madrugada do mesmo dia.
Após os disparos, infrator ainda chegou a procurar a polícia, sob o falso pretexto de ter sido assaltado e ter o seu carro roubado. A polícia civil iniciou rapidamente as investigações e encontrou o veiculo que havia sido escondido pelo próprio suspeito.

Após encontrar o automóvel e descobrir a farsa do criminoso, os policiais civis continuaram com as investigações e descobriram o local onde havia guardado a arma do crime, prendendo em flagrante um segundo sujeito, responsável por guardar o armamento.
Os envolvidos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio, falsa comunicação de crime e posse ilegal de armas de fogo e conduzidos para a Delegacia Municipal, onde permanecem à disposição da Justiça. 
Fonte: Polícia Civil de Pedra Branca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2




Páginas