Pedrabranquense Eliza Medeiros se destaca e assume uma nova pasta na gestão municipal de Iguatu - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Pedrabranquense Eliza Medeiros se destaca e assume uma nova pasta na gestão municipal de Iguatu



O prefeito municipal de Iguatu, na região Centro Sul do estado do Ceará, Edinaldo Lavor, vem inovando na sua administração. Em Janeiro deste ano a Secretaria de Ensino Superior encontrava-se estagnada dentro da gestão, e devido aos excelentes resultados na educação do ensino fundamental de 2017 e 2018, Eliza Medeiros foi convidada para ficar à frente da pasta. Eliza é uma técnica de competência e desenvoltura naquilo que faz. Quando então secretária de educação de Pedra Branca na gestão de Pedro Paraibano, o município teve os melhores índices na educação.

Eliza Medeiros é mais uma filha de Pedra Branca que se destaca pelo que faz, como Amaral Barbosa. Ela foi convidada pela gestão de Iguatu na pessoa do prefeito Edinaldo para assumir a pasta da educação, e agora foi empossada na Secretaria de Ensino Superior. O prefeito usou uma emissora de Rádio, para dizer que Eliza fica em iguatu, na sua gestão pela competência que tem. Esse é o reconhecimento de quem trabalha.

Edinaldo Lavor também empossou o novo secretário de Educação na ocasião. A nova missão será realizar um trabalho dentro do município voltado aos  universitários. Já sendo reconhecido como a capital do centro sul, a gestão quer alavancar a oferta no ensino superior.
Fonte: SV TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2




Páginas