Metalurgico e motorista morrem com tiro perdido e dois ficam baleados no centro de Banabuiú - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria





TV Portal

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Metalurgico e motorista morrem com tiro perdido e dois ficam baleados no centro de Banabuiú


Na tarde desta quarta-feira (31), moradores de Banabuiú no Sertão Central viveram momentos de terror, informações de populares que dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a disparar em direção de um grupo de pessoas quando os tiros foram ouvidos e o pânico tomou conta de quem ae encontrava na Avenida Adília Cajazeiras no centro da cidade.
A Policia foi informada de que quatro homens estariam baleados, imediatamente uma composição se delocou até o local indicado e ao chegar encontrou um situação de terror, quatro pessoas feridas e socorridas para o Hospital Senador Calos Jereissat em Banabuiú.
Após atendimento médico na unidade hospitalar duas ambulancias foram usadas para o transporte de dois em estado mais grave, um terceiro baleado permanece em observação no nosocômio. 
A quarta vitima, o metalurgico Erailso Perreira da Silva que foi atingido por engano e não resitiu aos ferimentos vindo a óbito na Casa de Saúde. Segundo um homem que se encontrava próximo ao local do sinstro uma verdadeira chuva de bala foi o que ele ouviu, no inicio dos estampidos o mesmo buscou abrigo para se proteger dos tiros, segundo ele cerca de 30 tiros pelo menos.
A Policia Militar encontra-se diligenciando na tentativa de localizar os atiradores. A Perica Forense foi acionada para a remoção do cadáver pra o Instituto Médico Legal – IML.
Uma segunda vitima veio a óbito em consequência das gravidades dos ferimentos sofridos. Anderson, motorista da ambulância do município foi atingido por quatro disparos dois no abdômen,  um no peito e um quarto na perna.
O possível alvo dos criminos seria o ex-presidiario Edglaylson também atingido por quatro dos mais de trinta disparados. Dois na perna, um no braço e outro de raspão na cabeça. Segue enternado em risco de morte.
Fonte: Banabuiú é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas