Jovem é morto à pedradas em Quixeramobim, acusados foram presos - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Jovem é morto à pedradas em Quixeramobim, acusados foram presos



No início da manhã desta última quarta-feira  (14/08) a polícia Militar de Quixeramobim foi acionada  via 190, dando conta que havia uma pessoa ao solo com sinais de apedrejamento, por trás do Estádio Carneirão na sede do município. 
A equipe policial  foi acionada e se deslocaram para o local onde ao chegarem já se encontrava o Delegado de Quixeramobim, juntamente com o inspetor, bem como o rabecão da Pefoce. 
 A vítima foi identificada Alef Inácio Holanda, de 18 anos. A Perícia Forense removeu o corpo ao Instituto Médico Legal, que deve fazer os trabalhos periciais.



Um um trabalho investigativo rápido e com ajuda de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e da Polícia Militar, a Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão de três homens suspeitos de participação no crime 

Em entrevista exclusiva ao Sistema Maior de Comunicação, o delegado de Quixeramobim, Thiago Salgado, revelou todo o desfecho até chegar a prisão de Davi Moraes da Silva, Francisco José da Silva Calixto, vulgo 'Cia', e Mateus Cavalcante de Sousa, conhecido como Neguinho. 
O delegado revelou que o uso de câmeras de segurança da região onde o crime ocorreu foi importante para chegar aos acusados.



Conforme o relato do delegado, Alef Inácio estava com alguns familiares na festa, em comemoração ao aniversário do município, que ocorria na Praça da Prefeitura, quando foi chamado por Davi Moraes para sair das proximidade de seus familiares. Quando a vítima saiu, não mais retornou. Conforme o delegado, a família estava dando ele como desaparecido, quando o corpo do jovem foi encontrado sem vida em um terreno no Centro da cidade.



Conforme o delegado, autuados em flagrante, os elementos presos serão encaminhados à Cadeia Pública de Quixadá e responderão na Justiça por homicídio duplamente qualificado. "Os homicídios para mim sempre serão prioridade. Enquanto eu estiver aqui vamos 'cair pra cima'", finalizou Thiago Salgado.

Portal de Notícias CE com informações do Quixeramobim Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2




Páginas