Homem é preso pela PM por tentativa de homicídio contra pessoa em situação de rua em Fortaleza - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria





TV Portal

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Homem é preso pela PM por tentativa de homicídio contra pessoa em situação de rua em Fortaleza



Um homem foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma tentativa de homicídio contra uma pessoa em situação de rua, na Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8), nesta terça-feira (13). O acusado que tem 29 anos, foi preso em flagrante por uma composição que patrulhava pela região. O flagrante foi realizado no 33° Distrito Policial (Goiabeiras).
A equipe recebeu a informação, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), acerca de uma lesão a faca, ocorrido na Rua Chico Xavier. Quando seguiam até o local, os policiais militares visualizaram o suspeito correndo. Foi dada voz de parada e ele obedeceu. Na abordagem, a PM não encontrou a faca utilizada no crime.
A vítima é um homem de 39 anos, que vive em situação de rua no bairro. Conforme os dados passados na ocorrência, os dois discutiram, e o suspeito, que toma medicamento de uso controlado, desferiu os golpes de faca contra o homem. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vítima foi socorrida. Reginaldo, que não possui antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio no 33° DP.
Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas