Flávio Jr: conheça o cearense por trás do Central da Fama - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria





TV Portal

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Flávio Jr: conheça o cearense por trás do Central da Fama



Quem acompanha as redes sociais, mais especificamente o Instagram – uma das ferramentas online de compartilhamento de fotos e vídeos mais usadas do mundo-, com certeza já viu ou ouviu falar no perfil Central da Fama. O que muita gente não sabe é quem é o personagem por trás da conta famosa que já tem quase dois milhões de seguidores, como ela surgiu e que já é queridinha das celebridades e dos empresários do entretenimento.

“Eu criei o Central da Fama para passar as informações dos artistas para seus fãs. O meu objetivo sempre foi informar, entreter e alegrar a vida das pessoas. Seja através de um vídeo exclusivo de algum artista, seja através de um vídeo meme ou de uma frase motivacional. Eu gosto disso! Da troca de contato direto”. Essas são palavras de Flávio Jr, criador do perfil. Flávio é cearense, natural de Fortaleza, tem de 24 anos de idade e, atualmente, mora na cidade de Pentecoste, Ceará, a 80km da capital cearense. “Eu viajo o Brasil inteiro, mas não me vejo morando em outro lugar. É lá que me sinto bem. Vou a São Paulo pelo menos quatro vezes ao mês. Mas, gosto de ficar perto dos meus pais, da minha família.”, explica o influenciador digital.

Hoje, o Central da Fama deixou de ser apenas um hobby, virou um negócio. Com seus milhões de seguidores, muitos deles famosos, o perfil fecha contratos financeiros para estar presente em gravações e lançamentos de eventos e cantores do Brasil inteiro. “Ganho principalmente com divulgações e coberturas. Mas quando o artista é amigo, não cobro”, afirma.

É fácil encontrar o Flávio Jr nos bastidores e camarins de grandes festivais, principalmente se o segmento for sertanejo e forró. Amigo pessoal de famosos como Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Maiara e Maraisa, Léo Santana, Luan Santana, Marília Mendonça – por exemplo, foi um dos poucos convidados para o aniversário da cantora -, Flávio Jr comemora a credibilidade que o Central da Fama conquistou. “Não é só ter uma conta no instagram, é preciso correr atrás e mostrar que você não é só mais um. É preciso ir em busca de conteúdo exclusivo, trabalhar com seriedade, honestidade. E graças a Deus, consegui. Nunca me imaginei trabalhando com outra coisa que não fosse relacionado à internet, mídia e famosos. Sou realizado porque trabalho com o que sempre quis”, diz.

O trabalho como digital influencer já rendeu a Flávio Jr um bom retorno financeiro. Ele, que nunca imaginou ganhar dinheiro com o Central da Fama, já conseguiu comprar muita coisa, entre elas, dois carros. “Estou construindo uma casa no interior do interior (risos). O Central da Fama também me proporcionou conhecer o país quase todo. Em média, passo dois dias em casa, o resto, viajando. De junho a setembro, por exemplo, vou passar apenas um dia por semana em Pentecoste”, explica, enquanto afirma que o lado ruim é a saudade de casa e da família.


CONHEÇA: @CENTRALDAFAMA

 Assessoria de imprensa - Airlly Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas