Bombeiros de Crateús evitam incêndio em galpão de loja de calçados - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Bombeiros de Crateús evitam incêndio em galpão de loja de calçados


A 2ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, quartel sediado em Crateús, foi acionada, na  manhã desta segunda (19), por volta das 10h40min, para um incêndio em vegetação próximo ao galpão de uma loja de calçados, na cidade de Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). 
A guarnição de serviço composta pelo subtenente Gomes, subtenente Alexandre, cabo Wilk, cabo Marcelino, cabo Agnaldo e soldado Cleuton, após o aviso da ocorrência, de pronto, se deslocaram para o local na viatura Auto Bomba Tanque 47 (ABT 47) e Resgate 41.
Ao chegar ao local, foi observado incêndio na vegetação, e, em material combustível (papel, papelão, madeira e plástico) que estavam próximo a parede do galpão da loja, com risco iminente do incêndio se alastrar e passar para dentro do galpão.
O combate ao incêndio se deu por meio do estabelecimento de uma linha direta, com mangueiras e esguicho de uma e meia polegadas, a partir do corpo de bomba da viatura ABT-47 do Corpo de Bombeiros. Foram utilizados cerca de três mil litros de água para debelar o incêndio. Não houve vítimas. Após o rescaldo e orientações preventivas à gerência do local, a guarnição retornou ao quartel de Crateús.
Fonte: CBMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2




Páginas