Tragédia no Sertão Central - Duas adolescentes morrem afogadas na zona rural do município de Choró - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria




Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Tragédia no Sertão Central - Duas adolescentes morrem afogadas na zona rural do município de Choró


Por volta das 15h30min, desta terça-feira  o policiamento do município de Choro, sertão central cearense,  foi  informado que na localidade de Piemonte,  havia ocorrido um duplo afogamento de duas adolescentes que haviam saído para tomar banho em um açude. 
De acordo moradores que resgataram os corpos as adolescentes identificadas pelo nome de Lavínia 13 anos e Marlene 13 anos, não sabiam nadar, após o acidente da canoa virar as mesmas não conseguiram chegarem a margem do açude. Lavinea residia na comunidade Piemonte Distrito de Barbada enquanto Marlene encontrava-se de férias já que reside em Baturité
O Prefeito Marcondes Jucá através de nota nas redes sociais lamentou a morte da estudante, LAVÍNIA, 13 anos, Aluna que cursava a 7ª Série na Escola Francisco Gomes Damasceno em Barbada. O Secretário de Educação Pedro Paulo e a Direção da escola também lamentaram a morte prematura da colegial.
A policia foi comunicada, uma equipe da Policia Civil esteve no local do sinistro onde realizou os primeiros levantamentos para investigar o caso, a Pericia Forense esteve no local e conduziu os dois corpos para o Instituto Médico Legal em Quixeramobim.
Portal de Notícias CE com informações do Sertão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2




Páginas